Daisypath Wedding tickers

domingo, 7 de novembro de 2010

Cor ???

Oláaaa....

Esses dias foram bem corridos e acabamos de fechar o buffet e salão e a filmagem e foto... Então que o casório vai ser dia 03/12/2011...
Andei pesquisando coisas de casamento e decidi que muita coisa vai ser no " faça vc mesmo " ... tenho super jeito pra isso... Pesquisei primeiro a cor que quero q decoração... e estava em duvida pelo pink e laranja... o Edu disse q o q eu achar ele vai adorar... entaum que acabei decidindo pelo pink... Eu sei q eh bem diferente... mas esse é a intenção hayhayhayah...
Pesquise depois Tipos de vestido... e me apaixonei pelo laço chanell... e é ele que vou usar em minhas decorações...
E sabem o que mais ???? já comprei meu sapato pink... SIMMMM... ele é lindo !!! Eu seeeei que ainda falta 1 ano... mas eu vou guardar... e se eu achar um mais bonito ??? Bom.... a gnt conversa se isso acontecer hayhayhyaha.... mas eh akilo eu n vou mais peskizar sapatos.... se naum vai q acho um melhor mesmo hayhayha...
Pesquisei lembrancinhas de convidados, padrinhos... e ainda n tenho nada definido...
Pesquisei convites e já tenho algo em mente... Enfim... parace taum longe, mas o ano passa tão rapido... Olha só já estamos em novembro...

Fala se a decoração pink n eh show ???




Beijos... Boa semana !!!

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Que Noiva eu Sou ???

NOIVA-TEM-QUE-DAR-TUDO-CERTO
Você é obcecada pelos detalhes. Até gosta de dar uma inovada aqui, outra ali, mas quer que TU-DO saia perfeito. Ninguém pode falhar, não pode chover, não pode ter trânsito no dia, nada. Má notícia: essa é uma missão impossível. Você, noiva que é, precisa estar preparada para que nem tudo saia de acordo com o previsto. Aliás, nem o casamento de fato pode corresponder a todas as suas expectativas...

Fonte: http://elle.abril.com.br/testes/tipo-de-noiva

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Os Primeiros passos....

Esses dias eu estive pensando... como vou organizar meu casamento ??? por onde começar ??? Festa de criança eu to craque, afinal as festas da Soph foi eu quem organizou, decorou... não só as festas dela... mas de muitas crianças. Agora, casamento... portanto, mãos a obra...


Primeiro vou começar com o buffet e igreja... sou católica e o Edu tbm...


O Lugar já decidimos, vai ser em osasco, na igreja que ele frequenta desde pequeno. Eu não tenho preferencia de igrejas por aki... entaum resolvido...


Andei pesquisando um buffet em osasco e fui em um salão super legal... se tiver disponibilidade da data, vamos acabar fechando com eles... não é distante da igreja e em fevereiro de 2011 o irmão do Edu tbm vai casar e fechou com os mesmos... mas em outro salão... pois a equipe tem varios salões... Decidimos pelo dia 11/12/2011.... mas se no buffet e igreja não tiver a data vamos para o dia 03/12/2011...


Na semana que vem vamos ver essas coisas... e hj eu reservei a data para a confecção dos meus noivinhos personalizados... reservei com a Nanda... Adorei o estilo dos noivinhos dela...


É tanta coisa pra organizar... decoração, convites, lembrancinhas, vestido, vestido da daminha, roupa do noivo, sapatos, penteado, aluguel de carro, dia da noiva, buquês, padrinhos, convites e lembrancinhas de padrinhos... Ufa.... Ainda bem que temos 1 ano até lá....



Beijokas... até mais...

domingo, 24 de outubro de 2010

Um pouquinho do Começo...

Eu e o Edu somos um casal normal... brigamos, amamos, beijamos, abraçamos e temos um amor em comum... esse amor se Chama Sophia... Bom.... vou começar do inicio neh!?
A 8 anos atrás eu conheci o Edu. Onde ??? Na internet é claro... Na época nos tínhamos o provedor Aol, que hj é falecido por aqui... Nunca pensei que aqueles CDs chatos que chegavam pelo correio ia me trazer o amor da minha vida... o pai da minha filha !

Entaum depois de muitos nãos da minha parte e muita insistência da parte dele... eu acabei aceitando e começamos a namorar... e como eu disse... já dura 8 anos...
Nesses 8 anos brigamos muitas vezes e terminamos algumas, mas o que mais nos uniu foi qnd fizemos 5 anos juntos... Me descobri Grávida... e depois de 9 meses chegou a nossa Sophia...

Mesmo depois de ter ganhado a Sophia , eu n tinha a idéia de casar na igreja... até pq a nossa renda sempre foi baixa... baixa a ponto de não pensar em festa de casamento... isso era fora de cogitação. E também pq estávamos praticamente casados pelo fato de termos um bebe e tanto tempo juntos... Só não tínhamos uma casa só nossa... e essa de morar cada um na casa do pais eh muito ruim... pra nos 3.
Mas o tempo passou... Sophia crescendo... e as coisas melhorando... e as contas sendo pagas...

Esse ano consegui um novo emprego, onde estou muito bem.... estamos acertando nossas contas e após uma conversa rápida e mais q resolvida... Resolvemos nos casar.
Sim... eu que nem pensava nisso... não via graça em casamento e nem na correria td... Mas o tempo passa e td muda...Minha visão mudou mais, pq a Sophia precisa da família dela junta... Morar com os avós é ótimo pra ela ... mas eu sei q isso vai influenciar no futuro dela... por isso, tomamos essa decisão. E Claro, nós nos amamos muito...

E eu particularmente estou adorando a idéia de ter uma casa só nossa... eu, Edu e Sophia... E também estou ansiosa para me ver de noiva... para ver o Edu de noivo e Sophia de daminha de honra.

Bom... como eu comentei temos praticamente 1 ano para montar a casa e o casamento... não vai ser nada muito glamoroso, mas garanto que vai ser de bom gosto e pra começar, estou fazendo um check list... e logo comento sobre as minhas preferências para o nosso casamento e nossa casa !!!



Bjus...



Bom inicio de semana.

sábado, 23 de outubro de 2010

Começando o Blog...

Bom, na minha vida já tive inúmeros blogs... Mas para esse momento eu tenho que fazer um blog especial...

Por enquanto vou relatar algumas passagens importantes do meu Namoro e recem-noivado com o Eduardo... o Edu... Pai da Sophia, Meu Noivo....

Nem acredito que temos apenas um ano para montar a casa e organizar o casamento... Estou muito Feliz...









Bjus... Até...